menu

Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Projeto RUA - Parar de roer unha - Parte 3

Oi galera! Primeiramente quero pedir desculpas por esse pequeno sumiço aqui no blog. Mas ele vai acabar não, hein? Hahaha. Como avisei para vocês pela fan page, os posts do projeto RUA serão na sexta feira, uma semana sim, outra não, para não ficar tão repetitivo. Como semana passada não teve, trouxe hoje um para vocês, super recheado!
Já estamos na 3º semana de projeto, e deu tempo suficiente para as unhas crescerem e ficarem fortes! Mas claro, teve de tudo: as unhas quebraram, foram roídas... Xi, é fácil não! Hahaha contamos como tem sido nossa experiência no projeto e indicamos produtos que usamos e que de fato deram resultado. Tem produto para elas crescerem mais rápido, para ficarem mais fortes... Se liga aí!


#1 ANA CARVALHO Genteeee do céu, tá cada vez mais difícil, viu? No início tava fácil, mas agora que elas estão grandinhas, eu não paro de colocar na boca! Não é nem vontade de roer, é só de ficar mexendo mesmo, sabe? E o pior é que isso deixa elas super fracas. Desde o início do projeto, eu usava diariamente um óleo fortalecedor da Muriel, o Unhaforte, e ó: super recomendo! Deixa a unha super forte mesmo!! Mas devido a correria do dia a dia, acabo esquecendo de passar, faz uns 4 dias que não uso, e já senti falta: as unhas voltaram a ficar fracas. Vou voltar a usar com frequência. E não uso nada mais, nem base, nem esmalte, nada. Acho que a partir da semana que vem vou começar a pintá-las.

#2 BRENNA ARAÚJO Essa foi a pior semana de todas, porque 6 unhas quebraram (Isso mesmo, 6 unhassss) e como elas estavam muitos fracas, resolvi continuar aplicando o fortalecedor e até está dando certo.. Mas como ficaram desreguladas eu resolvi lixar todas mesmo que ficassem curtinhas de novo (pelo menos não roí né???). Aí ontem eu coloquei esse esmalte vermelho (Cor: Beijo da Risqué) para voltar ao projeto de deixar crescer mais ainda, só que uma coisa que tem me incomodado é que eu fico tirando o esmalte todo dia e eu quero MUITO evitar a fazer isso! Então é isso gente, vamos ver o que acontece nas próximas semana né?? Todo mundo torcendo!!


#4 VICTÓRIA IBRAHIM Estou muito feliz com o projeto, minhas unhas cresceram bastante - so da mão direita kkkk - e já passaram os dedos . Mas fiquei triste porque uma unha quebrou, além disso tive um probleminha porque entrou uma lasca de baixo da minha unha e ficou toda machucada, não dava nem pra lixar. No geral ta sendo tranquilo e acho que já perdi até a mania de roer as unhas. O único produto que eu uso nas unhas é o Probentol - genérico do Bepantol - é bem fácil de usar, só passar um camada nas unhas antes de dormir, ele deixa a unha mais forte e também amolece a cutícula então fica bem mais fácil de tirar quando você for fazer unha. Eu uso sempre, estando com ou sem esmalte e é muito bom. Eu não vejo necessidade de comprar o bepantol mesmo porque é bem mais caro e a função de ambos é a mesma! Espero que esteja dando certo para todas as meninas e que as minhas unhas continuem crescendo.


#5 IANCA LOUREIRO Essa semana tudo conspirou á favor das minhas unhas. ContinueI fazendo minhas atividades diárias e elas não quebraram, quando digo 'atividades diárias' inclui a parte Ianca doméstica aqui de casa. Como toda mocinha, eu ajudo minha mãe, ultimamente posso dizer que minha mãe me ajuda com a casa. Toda vez que minhas unhas começavam a crescer eu tinha uma louça pra lavar, uma limpada aqui e ali, e sempre acabava quebrando as minhas lindas e fracas unhas. Dessa vez ainda não quebrou, estão fortes e grandinhas. Resolvi comprar um produtinho para fortalecê- las, falo do 'Esmalte Extravasa!- Casco de cavalo', que não era da marca que pretendia comprar, mas como o resultado está sendo positivo estou adorando, super indico. Depois de quatro semanas eu pintei minha unha, um preto básico que tanto gosto, adorei. Posso dizer que o projeto está resultando numa Ianca melhor, sem aquela mania que eu tinha de roer as unhas, mas esse depoimento eu escrevo nas próximas semanas, ainda temos muita luta pela frente. Um beijo!

#6 MARCELA KOBAYASHI Assim como a segunda semana, estou achando mais fácil, pois já entrou a ideia na minha cabeça e não estou roendo mais as unhas (por enquanto). Além da base fortalecedora, experimentei usar o Nail Experts Mira Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon antes de pintar as unhas. Passei esse creme nas cutículas para elas ficarem mais molinhas pra ficar mais fácil de tirar. Minha mãe já usa há um bom tempo para reduzir mesmo as cutículas, mas como as minhas são bem fininhas, meu objetivo é somente hidratar e tal. Enfim, não tenho muito o que falar, porque realmente até agora está tudo ok, nenhuma unha quebrou ou foi roída. Espero poder continuar assim e não vejo a hora delas crescerem logo!! Estou ficando agoniada hahah.



#7 OZIELLY THAWANNY Minha semana se resume em um desastre total. Voltei ao trabalho e ao estresse diário, que resultou em metade das unhas quebradas e metade róidas. Infelizmente não deu para controlar o nervosismo, senti tanto por isso. Algumas já estavam crescendo e ficando bonitinhas, agora estão feias de novo. Estou usando duas bases da Risqué, uma fortaceledora e outra reeconstrutora, estavam dando resultado, vou continuar usando e tentar me segurar para o projeto não parar de novo.



#8 PAULINE MARQUES Então, nesses últimos dias eu estive bastante ocupada pra pensar em unhas hahaha e logo quando eu tô com elas pintadas, eu nem ligo! Tenho usado dois produtos que têm me ajudado bastante no crescimento e fortalecimento delas. Primeiro eu coloco essa base fortalecedora da Risqué (da tampa roxa) e logo após o esmalte eu aplico esse complexo para unhas da Avon. Por último (nem deu tempo de eu ver se realmente funciona) é essa base niveladora da Risqué também. Elas estão bem grandes e fortes, mas as vezes elas quebram dos lados e eu tenho que serrar, dai elas acabam ficando tronxas kkkk. Mas é isso ai, estou nessa até o fim! ‪#‎projetoRUA‬!




#9 ANA CARDOSO Oooh, xô falar. Fácil não, minha gente. Nessa segunda e terceira semana desenterrei uns finados esmaltes e meu kit de carimbo Konad (sujinho, por sinal, pq andei testando a peste). Comprei esses três esmaltes bem baratinhos só pra manter a unha sempre pintadinha e não correr o risco de roer. Isso tem funcionado bem. Fiquei toda feliz porque as bonitas já estão crescendo e lixando cerca de duas vezes na semana elas tem ficado fortinhas. HahaNo mais, é só. Força na peruca pra quem tá no projeto, porque vale a pena ter unhas lindinhas, meus amores.



#10 MARIANNE DONNER Na segunda semana todas as minhas unhas cresceram, porém a maioria quebrou! Para fortalecer o crescimento delas comprei um produtinho recomendando pela minha amiga chamado "Unhafort", estou usando ele há uma semana e já vi diferença nas unhas, nessa semana apenas a do dedinho quebrou enquanto lavava a louça haha. De resto continua bem firme. Dei uma lixadinha na quarta, pois assim elas crescem mais rápido e mais forte.  Tirei o esmalte para deixa a unhar "descansar", afinal eu estava usando esmalte direto e sei que isso não é muito aconselhável. E confesso que durante esse período sem esmalte tive muita vontade de roer, até levei a mão a boca no automático, mas tirei assim que percebi e não roi nenhuma unha. Sempre que sinto vontade eu como um chiclete, para "enganar". Estou feliz por estar conseguindo resistir a esse vício!

LEITORES QUE ADERIRAM AO PROJETO
1 - Agnes Batista
2 - Amanda Campêlo
3 - Beatriz Sherman
4 - Carol Mendes
5 - Henailly Marques
6 - Julia Picinato
7 - Iara Bentes
8 - Milena Bentes

E aí, o que acharam? Tinha algum dos produtos que vocês já testaram também? Tem outro para nos indicar? Toda ajuda é bem vinda!! E no próximo post, contaremos com a presença de leitoras que são ex roedoras de unhas. Elas contarão detalhes de como conseguiram parar de roer.

E ah, amo quando tem leitor aderindo ao projeto! Fico super feliz quando vocês mandam as fotinhos de vocês, salvo tudo! Então, animem-se e façam parte do projeto! E ah, mandem as fotos! Hahahaha. Beijossss!


Me acompanhe nas redes sociais

  

terça-feira, 15 de julho de 2014

DIY: parede de tijolinhos

Oi galera! Tudo bom? Trouxe um tutorial que entrou para um dos meus preferidos. É de casa/decoração. Sabe aqueles tijolinhos super fofos que custam bem caro para fazer? Pois é, consegui dar o mesmo efeito deles em 2 paredes daqui de casa. Quem olha, até acredita que são de verdade hahahaha. E o mais legal é que gasta SUPER POUCO! Dica bem econômica meeeesmo! Aperta o play e confere!






E aí, o que acharam? Minha mãe sai mostrando pra todo mundo que chega aqui em casa! Ela disse que agora a casa é a cobaia das minhas customizações hahahaha. Ainda bem que ela deixa eu fazer, né? Mostrei as fotos só de um cômodo, a do quarto está no vídeo! Beijinhos!

Me acompanhe nas redes sociais

  

domingo, 13 de julho de 2014

Look do dia: Beijinhos

Hoje trouxe um look cheeeeeeio de amor, e de beijinhos também! Hahahaha.

Esse look entrou para um dos meus favoritos (se não o favorito!). Eu tinha essas peças há muuuuuuito tempo no meu guarda roupa, mas praticamente não as usava, exceto o short. Até que certo dia resolvi montar um look mais fofinho hahaha. Essa look é quase total ROMWE: a blusa e o short são de lá. Essa blusa foi o primeiro mimo que recebi da loja. Já o short tá para sair andando sozinho de tanto que uso hahaha. E essa sapatilha era da minha mãe, mas como ela odeia sapatilha, acabou me dando. Também raramente uso ela por não saber combinar com outras peças. Esse guarda chuva FOFO eu comprei numa lojinha aqui perto da minha casa, e ando com ele na bolsa seeeempre. Nunca se sabe quando vai precisar, né? E ele foi fundamental para deixar as fotos mais fofinhas.











  • Blusa - ROMWE
  • Short - ROMWE
  • Sapatilha - Mooncity

Espero que vocês tenham gostado do look! Deixem aí o que acharam nos comentários!



Me acompanhe nas redes sociais